Falando Sobre Homossexualismo

Na verdade o título deste artigo deveria ser "falando novamente sobre homossexualismo", Pois em março de 2009 postei este texto no Despertai Ceifeiro e pude ver algum resultato, o que me deixou bem feliz por ver o propósito alcançado. É lógico que algumas pessoas se sentiram "cutucadas" e me chamaram de um monte de coisas (rs) mas para mim o que vale é saber que ao menos um amigo pôde encontrar o caminho da salvação, cabe a ele trilhá-lo agora.

É um texto simples, pode-se afirmar até que é um chamado à reflexão através da Bíblia. Veja os comentários aqui.


"O tema da atualidade é com certeza o homossexualismo. Não que seja algo que ocorra somente nestes dias, pois mesmo nos tempos bíblicos já havia o homossexualismo, e na história da humanidade existe uma quantidade razoável de pessoas que eram gays, assumidos e não assumidos.

Homossexualismo é doença? Distúrbio mental? Sintoma de uma vida que tem os desejos influenciados por demônios? Não posso afirmar com certeza nenhuma destas perguntas, mas se alguém se questiona: Homossexualismo é pecado? A resposta bíblica inevitável é SIM, É PECADO.

Nenhuma prática que ponha em risco a saúde do ser humano por mero prazer, satisfação, ou "amor" pode ser correta, e mesmo que não fosse causa de doenças, ainda assim seria contraria à natureza e o plano da Deus para todo o ser humano. Homossexualismo é pecado porque a Bíblia diz que é pecado.

Não quero aqui condenar o homossexual, mas afirmo que de acordo com a Palavra de Deus, o homossexualismo tem como salário a morte eterna.

O fato de um indivíduo ser gay não faz dele pior do que ninguém do ponto de vista de que está causando mal somente a si mesmo. Conheço pessoas que são homossexuais e são ótimas pessoas, com qualidades louváveis, mas isto não muda a Palavra de Deus.

Jesus ama o homossexual, e quer salvá-lo, pois ele disse: “O filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido". Não há pecado que o sangue de Jesus não possa limpar, não há culpa que não possa ser apagada quando o Espírito Santo entra no coração do homem fazendo-o nascer de novo.É preciso dizer que esta conduta é errada e chamar as vidas ao arrependimento.

Deus nos dotou da capacidade de escolha. Alguém que é homossexual escolhe o ser, e quando o indivíduo decide deixar de sê-lo, com a ajuda do Espírito Santo, consegue ser liberto.

O conformismo tem levado à perdição muitas vidas. A grande pergunta é: O homossexualismo como opção sexual pode fazer alguém feliz ou trazer resultados que tragam felicidade?

Se você é homossexual e sente que diante de Deus está pecando; se o pecado tem tirado a sua alegria, embora tenha uma bela casca de felicidade; se você tem medo e vazio cada vez que pratica o ato sexual com um indivíduo do mesmo sexo, com certeza você deve procurar a ajuda de Deus e Ele irá te libertar deste laço do inimigo e trazer verdadeira e duradoura felicidade ao seu coração.

A Palavra de Deus diz que o diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para dar vida, e vida abundante. Se você é homossexual e se sente realmente feliz, permaneça assim, porém, se reconhece que precisa de ajuda estaremos dispostos a orar por você. Não resista ao Espírito Santo."


Que Deus abençõe a todos
Luis Paulo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seu comentário é de muita importância, fique a vontade para expressar as sua opiniões.