A Palavra de Deus e você

"Disse Jesus aos que criam nele: Se permanecerdes no meu ensino, verdadeiramente sereis meus discípulos. Então connhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
(João 5.31 e 32)

  • Você crê em Jesus? Estas palavras foram ditas aos que já criam n'Ele. Se a sua reposta é "sim", vale à pena refletir sobre as seguintes questões:
  • Você conhece os ensinamentos de Jesus?
  • Você obedece aos ensinamentos de Jesus?

Talvez você não dê muita importância a isto, ou pense: "No final Deus vai me perdoar, pois eu sou uma boa pessoa". Mas eu posso afirmar a você, que de acordo com o ensinamento de Jesus, é necessário se preocupar em conhecer a Palavra de Deus.

Veja o que a Bíblia diz sobre a necessidade de conhecer a Palavra de Deus:

"Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22.29)

"O meu povo é destruido por que lhe falta o conhecimento. Porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei como meu sacerdote; visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." (Os 4.6)

Conforme o que lemos nos textos acima e também em João 5.32, concluimos que não conhecer os ensinamentos da Palavra de Deus gera destruição para o homem, enquanto o homem que conhece a verdade de Deus vive a libertação dos seus próprios pecados.

Se você leu esta mensagem e deseja obter ajuda para conhecer melhor a Palavra de Deus e ter um verdadeiro encontro com Cristo, envie um e-mail para despertaiceifeiro@gmail.com ou conheça o nosso blog www.despertaiceifeiros.blogspot.com, onde você poderá encontrar muitas reflexões sobre a palavra de Deus.

Que Deus te abençõe.

*todas as referências bíblicas citadas foram extraídas da Bíblia Sagrada, edição contemporânea da Editora Vida. Tradução: João Ferreira de Almeida.

VOCÊ PODERÁ VER ESTE E MAIS ARTIGOS NO BLOG DESPERTAI CEIFEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seu comentário é de muita importância, fique a vontade para expressar as sua opiniões.